*--*
Headband
A headband virou mania e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.
A Origem do Headband
Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência. Confira modelos, saiba como usar, veja quem são as famosas que já aderiram à moda e aprenda até a fazer seu próprio headband!
Faça você mesma!
Tem gente que pega até cadarço de tênis, fitinha de presente, colar, lenço... Tudo quanto é coisa e usa como headband! Ou seja, é só ter criatividade e botar a mão na massa. Em um vídeo, uma menina mostra como fez o dela. Está tudo em inglês, mas dá para entender e, de qualquer forma, vale a pena conferir! Para assistir, clique aqui.
Confira algumas dicas
• Nos cabelos curtos a headband fica mais moderninha, tirando o ar hippie e “menina do interior” da peça.
• Nos cabelos compridos, a headband fica linda, dando leveza e feminilidade ao look.
• As headbands são confeccionadas em diversos materiais, como: tiras de couro lisas ou trançadas, tecidos finos com cristais, ou tecidos diversos com flores de tecido, com franjas... Escolha a que mais combina com a sua roupa e seu estilo no dia.
• Para a noite, invista em modelos elaborados, feitos em seda, com pérolas e cristais.
• Experimente usar um look noturno com headband na cabeça e um vestidinho preto básico.
• Lembre-se que a headband chama a atenção por si só, então tanto de dia quanto a noite, cuidado para não exagerar na roupa.
• De dia, invista na headband com um look básico, como saia longa e rasteirinha.
• Um visual super feminino, é usar as headbands com flores ao lado da cabeça. As flores podem ser de tecido ou couro.
• Além dos cabelos soltos, as headbands podem ser usadas com o cabelo preso num rabo de cavalo, ou coque. Fica lindo e chique!
Como combinar
“Tá bem, eu já conheço os tipos de headbands, mas como combiná-los da forma ideal para deixar o look bacana?”. Bom, isso depende muito do headband que você vai usar e da ocasião. Se ele for muito diferente, chamativo, dispense outros acessórios. Mas, se ele for simples, invista em outras coisas com mais detalhes para complementar o visual.
Por outro lado, se você gosta de headbands mais alegres, vá de sainha, vestidinho, ou calça legging.
Mudança Radical
Toda garota ama uma mudança não é verdade?! Mas o problema é que nunca se sabe por onde começar não é? então.. essa é a chance! Te darei várias dicas para deixar de ser aquela menina jogada, e ser a garota que você sempre quis ser, mas nunca teve coragem, ou faltou um pouco de empolgação e força de vontade.
Se você anda cansada da própria aparência, experimente e colecione os elogios
Você anda fugindo do espelho, mas tem medo fazer mudanças radicais no visual? Bobagem, cuidados simples podem fazer toda a diferença e decolar sua auto-estima , afirma o cabeleireiro Joe Rocha, do salão RW Hair Design, em São Paulo. A seguir dicas, ele dá uma série de dicas de beleza rápidas e de efeito surpreendente!
Sobrancelha em dia
Grossas, finas ou curvadas, o importante é apostar em sobrancelhas sempre feitinhas, elas mudam a feição e levantam o olhar. Quando estão em dia e bem delineadas, as sobrancelhas fazem milagres no rosto e até valorizam a maquiagem. Uma dica é recorrer a um profissional na primeira vez que for se livrar dos pelinhos a mais e, depois, só manter o desenho em casa, usando a pinça. O formato natural delas deve ser mantido para garantir a aparência harmoniosa , diz o expert da beleza.
Diga sim aos tonalizantes
Casting Creme Gloss Castanho Mel Dourado 734
Os tonalizantes agridem menos os cabelos, já que não possuem amônia. E o resultado fica supernatural. Você consegue até fazer a mudança em casa: a aplicação é muito fácil e, em minutos, a nova cor está pronta. E nem precisa se preocupar com arrependimentos: caso o tom não agrade muito, em oito ou dez lavagens ele já desceu pelo ralo e seus cabelos voltam para cor natural. De acordo com Joe, os tonalizantes ainda têm uma vantagem extra: eles oferecem mais brilho, porque o pigmento reveste os fios, sem penetrá-los (como fazem as tinturas que corrigem os grisalhos, por exemplo).
Aposte nas Luzes
As luzes são mechas bem finas, que pode ser feitas por todo o cabelo ou só em pequenas partes dele. Essa variação permite que a técnica fique bem em todos os estilos e em diversas tonalidades. Os tons claros dão uma aparência queimada de sol e são ótimos no inverno ou para quem é obrigado a passar o verão longe da praia. Os acobreados, por sua vez, caem bem em mulheres mais modernas. Só tome cuidado na escolha da descoloração, preferindo uma cor que combine com o tom da sua pele e procure produtos que não agiram muito os fios.
Corte o cabelo
O importante não é a quantidade que se corta e sim o efeito que o corte causa afirma o cabeleireiro. Quando fica muito tempo sem ver a tesoura, o cabelo apresenta pontas duplas e perde o caimento. O fio reto perde o brilho e cria um aspecto ressecado. Os repicados enchem-se de pontas duplas. Nos cabelos com química, o corte deve ser feito pelo menos a cada 2 meses, enquanto os cabelos naturais pedem manutenção a cada 2 meses e meio.
Unhas bonitas
Estar com as unhas feitas e limpas é mais do que um cuidado com a estética, mostra que você é uma pessoa higiênica e cuidadosa. Até mesmo os homens assumem que reparam nas mãos de uma mulher. E não precisa gastar rios de dinheiro com isso. Você mesmo pode cuidar disso, lixando e empurrando as cutículas com uma espátula.
Descoloração
Nem sempre dá tempo de acertar a depilação. Como medida de emergência, descolorir é uma boa alternativa (mas não faça disso um hábito, os componentes dessas fórmulas são muito irritantes e podem ressecar demais a pele).
Que tal, franja?
Um pequeno detalhe que pode deixar seu visual mais moderno e sensual. Cortar a franja está super na moda e provoca uma mudança e tanto. Se você tem medo ou não gosta da versão na altura da testa, experimente a franja falsa, que deixa os cabelos com um caimento lindo e pode ser facilmente escondida atrás das orelhas ou presa com charmosa fivelinha.
Raiz na cor certa
Pintar os cabelos dá trabalho: além de usar xampus especiais e fazer hidratações, não dá para descuidar da raiz. A tintura deve ser retocada pelo menos uma vez por mês e, em casos de cabelos claros, o ideal mesmo é fazer os retoques a cada 20 dias. Trata-se d eum procedimento bem rápido e que você mesma pode fazer em casa. Pergunte sempre ao seu cabeleireiro o nome da tintura que ele passa e assuma o compromisso de sempre manter a cor em dia.
Você quer, você pode!
N-A-D-A é impossível se você tem determinação. Aqui você vai conferir algumas dicas que te ajudaram a te guiar para o caminho do quer, poder e conseguir. Acredite em você mesma, força de vontade, corra atrás e façaacontecer. Você pode se acreditar mulher. Yes, you can!
• Ame-se: para alguém gostar de você, primeiro você deve gostar de você mesma! Muito simples: uma garota de bem com a vida chama muito mais atenção, espalha brilho por onde passa, e tem muito mas chance de ser notada.
• Ame-o: se apaixonar pelo menino mais popular na escola é super fácil, mais a probabilidade desse amor ser platônico é super grande, né? Repare mais nos meninos que te agradam e procure saber se os gostos dele batem com os seus. É muito melhor gostar de quem conhecemos de verdade. Então quando achar que gosta de um menino, pare para pensar primeiro, no que vocês tem em comum, no que você gosta dele, vai ficar bem mais fácil se resolver dar um passo a frente.
• Seja amada: engana-se a menina que pensa que ser amada depende só do garoto. Para que isso aconteça, você também tem que se mostrar interessante para ele! Acredite, os meninos não leem mentes, então se quiser o garoto, de indiretas primeiro para depois partir para algo mais arriscado. E no lugar de esperar sempre ser conquistada, conquiste também! Seja fofa, companheira, amiga, alegre... E lembre-se: não adianta exigir ser amada, sem amar ele.
• Fique atualizada sobre as fofocas da sua amiga.
#Comofaz: descubra o meio mais eficaz de fazer isso. Se sua amiga mora em outra cidade, por exemplo, o MSN é a melhor opção. Mas se ela é sua vizinha, sua colega, etc. nada substitui um bom papo ao vivo, certo? E os segredos que ela te contar, nunca espalhe.
• Drible o ciúme que tiver das outras amigas dela.
#Comofaz: sentir um apertozinho é normal. Mas tenha em mente que o fato de sua amiga se ligar em outra pessoa não significa que ela se esqueceu de você. Assim como você tem direito de ter outras amizades, ela também tem, mas a amizade de vocês não tem por que ser diferente por causa disso.
• Brigas? Diga não!
#Comofas: sempre esclareça tudo com sua amiga. Seja o mais sincera possível (com moderação) e converse com ela. Lembre-se: por menor que seja a briga, sempre pode deixar uma marquinha. Então, procure não mentir e não levar muito a sério coisas bobas.
• Ela sumiu? Não se irrite.
#Comofaz: Tome a iniciativa de ligar e dizer que está com saudade. Só no fim do papo, pergunte as razoes do sumiço. Se ele falar que não queria ficar distante, combinem meios de encontrarem. E procure não fazer nada exagerado, as vezes até nossas amigas precisam de um espaço.
Você sabe que, para isso, basta estudar um pouco a cada dia, e não tuuuuudo no dia da prova. A questão é como fazer isso sem morreeeeeeeeer de tédio. Se ligue nas dicas:
• Estude as matérias chata quando estiver relaxada e desperta para não ser vencida pelo sono ou pela preguiça.
• Marque um horário para começar e terminar. Se não fizer isso, esse historia de estudar corre o risco de virar lenda. Exemplo, se você estudar todo dias as 3 da tarde, logo seu corpo mesmo vai te dizer quando é a hora de estudar não importa o que você esteja fazendo ou onde esteja, por causa da rotina.
• Defina seu tempo de estudo, levando em consideração as outras atividades que você quer fazer. Assim, você evita aquuuela sensação de estar trocando a vida pelos livros. Ah, e é só parar pra pensar, de 24 horas do dia, uma hora de estudo não tem problema certo? E vale muito a pena, a recompensa vem depois.
• Revise a matéria que teve na aula. Em uma hora, dá para ver todo o conteúdo do dia. Assim, você fixa melhor o que aprendeu.
• Faça um intervalo na metade do seu tempo de estudo. Dessa forma, você assimila mais informações.
• Estudo é estudo. Não deixe o computador, o radio, e a televisão ligada. Assim, você não vai se concentrar, e não vai adiantar de nada. E você não ira nem estudar, nem ouvir musica, nem mexer no computador, nem ver televisão. Estude, assim sobra tempo pra você se distrair.
• Faça os deveres, é uma forma de gravar a matéria dada, e ainda garante aqueles pontinhos no final, até por que, caso precise né?
A dica número um parece obvia, mas muito gente esquece: você tem que se conhecer melhor! Isso vai além de saber usa banda e comida favorita
. Significa olhar para si mesma de verdade! Observar como é seu corpo, seu cabelo, sua pele e esquecer o estereotipo da menina mais bonita da classe. Só assim você vai conseguir fazer o que precisa para ser cada vez mais linda: valorizar cada uma das suas partes tem de única e exclusiva. Assim:
• Corpo: esqueça o que disseram sobre o que é corpo perfeito: mostre-se como ele é! Não digo que se você não pode tentar emagrecer se tiver vontade, mas por enquanto, vai ser muito mais bonita quando assumir suas formas. Aprenda por exemplo, a usar peças e decotes que valorizem seu corpo. E se tiver vontade, se inspire em alguma famosa que tem formas parecidas a suas.
• Cabelo: é fundamental saber qual é o tipo dos seus fios (Lisos? Crespos? Secos? Oleosos?) e usar produtos adequados a eles. Se quiser fazer alguma mudança radical, informe-se bem e só vá em frente se tiver tempo, dinheiro, e não tenha nenhum risco para o seu cabelo. E o mais importante, ame seu cabelo como ele é. Ele tem sua beleza, com certeza! É só ter carinho por ele e cuidado, e logo ele se tornará a sua maior arma se sedução, rs.
• Pele: ressalte seus pontos fortes com um pouco de maquiagem! Antes de sair de casa, passe sempre base (prefira uma com hidratante e protetor solar). Um gloss transparente ou rosa vai valorizar sua boca sem deixa-la artificial. Nos olhos, use rímel transparente ou preto para alongar os cílios. E sempre à noite, antes de ir dormir, tire a maquiagem, e se quiser passe algum creme hidratante adequado para seu tipo de pele. Ah, e lembrando que vale apostar em maquiagens mas fortes e ousar na noite e ocasiões especiais.
Não precisa passar hoooooooooooras em uma academia se matando, ou parar de comer, e com certeza, nem remédios! Para emagrecer, você só vai ter que se ligar nas escolhas do seu dia-a-dia e mudar um pouco a sua rotina. Assim:
Reveja seus hábitos
• Faça substituições nas refeições. Leia rótulos! O chocolate em pó, por exemplo, tem muito menos calorias que um achocolatado com açúcar. O pão de forma é mais gostoso, mais o pão integral dá mais saciedade e você não chega e próxima refeição morrendo de fome.
• Como devagar. Quando mastiga bastante, você da tempo para seu organismo perceber que esta saciado e não tem vontade de repetir.
• Evite beber muito liquido durante a refeição. Como ele amolece a comida, você acaba nem mastigando direito antes de engolir. É recomendável ingerir agua/suco uma hora antes e/ou uma hora depois de se alimentar.
Mexa-se!
• A atividade física é o ponto mais forte na hora de emagrecer. Porém, nem adianta se jogar na academia e ficar depois com desculpas para não ir. Prefira uma atividade física que você goste, assim facilita ir regularmente, exemplo, se você gosta de dançar, grave seus clipes preferidos e faça coreografias animadas para eles. Se quiser, chame amigas para dançar com você. Em 30 minutos, vocês vão queimar 140 kcal, em media. Se gosta de caminhar, de um volta em seu bairro ou se ofereça para caminhar, todos os dias, com o cachorro do vizinho (quem sabe até conseguir um troquinho), ou até mesmo com o seu. Você pode queimar 100 kcal em 30 minutos. Vale também fazer esportes coletivos com suas amigas, em 30 minutos de vôlei, por exemplo, você queima 110 kcal, em media. Todo tipo de esporte é valido, e outros tipos de atividades também, como a luta, muay thai (espécie de luta que tem para mulheres) é bom para descontar as raivas e perder peso. Faça regularmente e se jogue, se a atividade física fizer parte da sua vida, vai ser muito mais fácil emagrecer. (E não se esqueça de se alimentar antes de fazer a atividade).
Coisinhas de Meninas
Toda garota gosta de ter suas coisas, seu espaço, o seu próprio mundinho. Nos vamos ajudar você a se organizar, a cuidar do seu quarto e muito mais.
Espero que gostem.
UP
UP!
Você pode estar cansada de viver, sentindo falta de algo… Por que não mudar? Uma das coisas mais importantes pra uma boa vida é a sua autoestima! Que tal melhorar? Vamos lá!
Eu decidi
A sua vida está mesma má, ou é drama? Isso pode ser difícil de admitir, sei bem. Mas é preciso! Muita das vezes, o erro pode ser seu! Por exemplo, se a sua nota baixou, pense: eu estudei? Se não, aí é com você! Mas se for por algum motivo mais sério, como um garoto, separação dos pais... Ou até mesmo o bullying! Mude de vida, surpreenda a todos!
Dizendo NÃO
Acredite, dizer não muita das vezes, é algo bom! Pode até parecer grosseria, mas pense pelo seu lado! Você não pode ser feita de gato e sapato por ninguém. Apenas seja educada, aprenda a dizer: “desculpe, não”. Não se sinta culpada, e não se preocupe caso falarem de você por isso. Pois o que importa é como você se sente!
Se de valor
Você é linda, maravilhosa, uma diva! Acredite nisso, ame a si mesma, idolatre-se! Ame a si mesma, então ame ao próximo. Dizer que é uma droga, ridícula, que não é bonita ou algo assim, não vale a pena. A vida é para os fortes, seja uma! Não se abale por coisas pequenas, reflita nisso e você vai ter a minha visão!
O lado bom das coisas…
Como diz positivy da Ashley Tisdale: “O copo está pela metade, mas não está vazio”. Nós temos que aprender a ver o lado bom das coisas, nem tudo é ruim. Não precisa ser sempre, muita das vezes temos que ser realistas. Mas, por que não tentar ver o lado bom das coisas? Acredite, a vida vai ser muito melhor assim.
Não ligue pro que os outros pensam
”Eita, coisinha mais clichê”. Você pode sim ter pensado isso, mas não é. Por mais que você seja humana, e que de certo nervoso ouvir alguma crítica, ignore! Não vá pela cabeça dos outros, seja você mesma e admita-se! Mande um belo FUCK YOU pra quem fala mal de você pelas costas, e simplesmente seja feliz. Você não precisa deles!
Aceite as críticas construtivas
Tudo bem ignorar a opinião alheia. Mas é sempre bom aceitar críticas construtivas! Pois se elas vierem de pessoas que você ama, com certeza melhorarão a sua vida incrivelmente! Por exemplo: se te disserem que você precisa ser mais esforçada na escola, por que não ser? Se a pessoa estiver mesmo certa, deixe a teimosia de lado, e corra atrás.
Mudando a mente
A primeira coisa que você tem que mudar, é a sua cabeça. Ter outro ritmo de vida! Brotar, amadurecer! Passar a ter os conceitos acima, na sua cabeça. Mostre aos outros que mudou, mas mude mesmo, não finja que mudou.
Meu querido diário…
Compre um diário, mas não um caderninho, um diário mesmo. Design vale pra incentivar! Então, todo o dia antes de dormir escreva nele. Anote o que aconteceu no seu dia, o que você pensa sobre algo... Desabafe mesmo, ninguém vai ler! Então, uma semana depois, leia tudo para você mesma! Veja no que está falhando, e no que não. Faça um reflexo disso! E se preferir, continue escrevendo. (CUIDADO ALGUÉM PODE LER, POR ISSO MANTENHA ELE ESCONDIDO)
Mudanças no corpo
Por que mudança no corpo? Ela sempre te da um novo ar, uma nova autoestima sobre si mesma e sobre a sua vida! Não precisa ser uma grande mudança, pois nem sempre nós temos grana pra pagar uma geral! Pode ser a cor do cabelo, um novo corte, ou uma mudança no guarda roupa. Você pode customizar mesmo, sem gastar com profissionais! O importante é mudar, e se sentir confortável com o seu novo jeito de ser.
Dicas
Beijo
O primeiro beijo pode ser bonito ou não, fácil ou difícil de explicar. Certas garotas tem medo de beijar um menino, pensando que não sabera o que fazer então vamos bate um papo para acabar com esse sufoco.
ㅤㅤ
Eu nunca fui beijadaㅤ
ㅤㅤㅤ
Não adiante esconder, todo mundo uma vez na vida já foi bv (boca virgem). Felizmente ou infelizmente, muitas meninas já deixarem de ser a tempo, mas se você ainda é, não tenha medo e nem vergonha, pois tudo tem seu tempo. Se você nunca beijou por medo ou insegurança, relaxe, porque na hora as suas emoções te guiarão e no final irá dar tudo melhor do que você sempre imaginou. E se você nunca beijou por falta de oportunidade, não desanime, uma hora seu momento chega. E claro, antes de deixarem ser beijadas, escolham quem irão beijar, não vale a pena perder o bv por pressão, curiosidade ou entusiasmo D: Ter certeza dos seus atos é o melhor jeito de não se arrepender.
ㅤㅤ
A pessoa certa
ㅤㅤ
Algumas coisas ganham extrema importância nas nossas vidas, umas delas é o primeiro beijo. Idealizamos o jeito, o lugar e a pessoa com quem iremos compartilhar esse momento. Toda garota sonha em ter o seu primeiro beijo com o garoto dos sonhos, ou simplesmente por alguém que goste muito e que tenha um sentimento preferindo esperar o homem ideal, mas nem sempre é assim ... Muitas acham que é só chegar, agarrar o primeiro que aparecer, beijou e acabou, isso vai de cada uma. O certo é você beijar alguem que sinta uma certa confiança, porque é um momento mágico! *-*
Beijo é muito bom
Só quem já beijou já sabe o quanto é bom um beijo bem dado. E para ele ser bom temos que digamos assim, se aprofundar mais no assunto (6) Algumas dicas fazem o beijo ficar muito melhor e ao longo do tempo a experiência também nos ajuda um pouco. A seguir, 8 dicas para um beijo inesquecível
▪ Devagar: Para começar, nada de atacar os lábios alheios apressadamente. O primeiro passo pede calma e suavidade. Depois de colar os lábios com cuidado, o beijo segue e encontra seu ritmo.
▪ Sintonia: Fique de olho no ritmo do gato. Não é legal você querer mandar no beijo o tempo todo. Deixe-se levar por ele um pouco e depois “proponha” desacelerar ou acelerar conforme for sua vontade.
▪ Inove: Que tal dar um movimento ao beijo? Nada de pescoço duro o tempo todo. Procure inovar com outras posições que também sejam confortáveis para vocês. Experimente dar vários beijinhos rápidos e mordidinhas leves. Para deixar o beijo inesquecível, invista em carinhos nos cabelos, na nuca e nos braços do gato. Ou ainda agarre-o pelos ombros.
▪ Pare aos poucos: Beijar é bom demais, mas uma hora você vai ter que parar. Antes de dar o stop, diminua o ritmo. Assim, ele vai entender que você está dando uma pausa e não vai deixá-lo na vontade.
▪ Feche os olhos: Beijar de olhos abertos faz parecer que você está prestando atenção em outra coisa. Ou, pior, em outra pessoa. Que chato! Feche os olhos e dê uma bela viajada enquanto beija.
Provoque um bis: Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, dê só um selinho. Essa tática é ótima para deixar o gato com gostinho de quero mais.
▪ Sorria: Mostrar que você gostou do beijo dele melhora tudo. Então, sorria! Isso vai dar a entender que você curtiu e quer mais. Se ficar com a cara amarrada, ele vai achar que é melhor cair fora.
▪ Boca limpa: Depois de todas essas dicas, você só tem uma coisa a fazer. Manter sua boca limpa e com bom hálito. Escove bem os dentes, sempre. Isso faz uma diferença!
ㅤㅤ
O que não pode acontecer jamais
ㅤㅤ
▪ Língua dura, lábios secos, olho aberto. Nunca é demais lembrar
▪ Batom demais, que borra a sua cara e a dele
▪ Não deixar aquelas manchas roxas no pescoço do rapaz
▪ Resto de comida, ninguem merece
▪ Bater dente (acontece as vezes, mas não é legal) D:
▪ Telefone celular ligado. Pior ainda é parar para atender.
Os tipos mais conhecidos de beijo
ㅤㅤ
▪ Beijo escondidinho: é quando a língua desaparece
▪ Beijo Musical: o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.
▪ Beijo Oceânico: É quando cobre o nariz do outro com os lábios.
▪ Beijo de amigo: Conhecido como o selinho.
▪ Beijo de Tia: é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.
▪ Beijo aspirador de pó: é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.
▪ Beijo Roda Gigante: O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça.
▪ Beijo metralhadora: É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.
▪ Beijo Conde Drácula: É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.
▪ Titanic: É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.
▪ Beijo esquimó: É aquele que fica esfregando nariz com nariz.
▪ Beijo experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.
▪ Beijo Francês: Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua
▪ Beijo Sangria: é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.
▪ Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.
▪ Beijo Chinês: É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.
▪ Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.
▪ Beijo Francês: colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.
▪ Beijo de lagartixa: é dar uma lambida nos olhos do outro.
▪ Beijo Assoprado: Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.
ㅤㅤ
Benefícios do beijo
ㅤㅤ
As mulheres beijam mais do que os homens diz pesquisa que 90% gostam de beijos durante a relação, e os homens seguem com o percentual menor. O beijo reflete no estado emocional de cada um, e até na saúde, a partir do momento que a pessoa se sente bem, ela se alimenta bem e possui mais qualidade de vida, o ato movimenta mais de 29 músculos, e é possível perder de doze a dezoito calorias a cada beijo, quando é apaixonado, estimula a endorfina no cérebro, e ajuda a relaxar, provocando sensações de felicidade, aumenta a temperatura do corpo, aumenta a freqüência cardíaca, respiratória e a tensão arterial. Estudos feitos comprovaram que o beijo aumenta a sobrevivência dos órgãos de todo o corpo, estimula a musculatura e a circulação.
Doenças do beijo
Apesar de todos os benefícios e sensações de prazer que o beijo nos proporciona, ele também é uma da maneiras mais eficazes para pegar doenças através da saliva, como herpes, gengivite, amigdalite bacteriana, hepatite A e B, sífilis, gonorréia, monocleoses, tuberculose e outros vírus. Um das mais conhecidas é a monucleose ou Doença do Beijo, pesquisas afirmaram que é impossível transmitir AIDS pela saliva, mas em caso de sangramentos, ferimentos e pessoas com piercing podem estar em risco. O beijo é capaz de transmitir 250 bactérias, que estão em total equilíbrio no organismo de ambos, e não causam infecções, se não houver feridas, e sangramentos.
Namoro
Eu queria entender essa estratégia dos pais de proibírem as filhas de namorar, mas não consigo. Tudo bem, quando a menina ainda é muito novinha pode até fazer algum sentido . Mas quando a adolescência chega para valer, me parece uma bobagem esse tipo de tentativa. Afinal, não é proibição nenhuma que vai impedir que vocês se apaixonem, desejem, se envolvam. E se a realidade é essa, acho que dá mais certo lidar com ela com sinceridade do que criar um tabu sem sentido. Vale mais conversar, esclarecer e até expor os medos do que proibir e tentar forçar algo que não é natural.
ㅤㅤ
Namoro: como lidar com os pais
ㅤㅤ
Frise-se que em um relacionamento a dois, a idade não tem grande importância, pois, na realidade, o ingrediente necessário para que este seja saudável é a maturidade, haja vista que existem pessoas com mais de trinta anos que não prosperam em seus relacionamentos e, paralelo a isto, jovem com quatorze/quinze anos que desfrutam de um relacionamento duradouro. Sendo assim, na tentativa de que os relacionamentos entre pais e filhos adolescentes se tornem os mais prazerosos possíveis, é de grande importância que os pais passem a compreender que o adolescente, assim como qualquer outro ser, precisa de liberdade, não sendo viável “prendê-lo” na vã ilusão de que assim o impossibilitará de desfrutar a vida, pois não irá impedi-lo. O filho, por sua vez, necessita entender que os pais desejam apenas o seu bem, e que é necessário dar tempo ao tempo.
Se a iniciativa de conversar sobre o assunto não parte dos seus pais, é você que tem que conquistar esse espaço. Acho por exemplo, que seus pais se sentiriam mais tranquilos se você contasse a eles que não gosta muito da ideia de ficar. Mostra que sua paixão por esse garoto é especial e que você não está com vontade de sair pegando geral. Enfim, acho que muitas vezes a gente tem vergonha de revelar nossos sentimentos aos nossos pais, temendo uma repreensão ou um julgamento, mas acho que a melhor maneira de existir uma relação legal e sincera, é deixar que eles saibam quem realmente somos, o que pensamos, o que sentimos, o que queremos.
O que eu quero dizer é que se você está apaixonada e quer namorar, e acha que o gatinho vale realmente à pena, vá logo negociar com os seus pais. Converse, mas sem drama, sem choro, sem chantagem. Se eles forem abertos, eles vão entender e vão acabar cedendo. Outra alternativa é já chegar escancarando “Tô namorando!” como se fosse a coisa mais natural do mundo Tratamento de choque às vezes dá super certo! Agora, se os pais são, ou super protetores, a história complica, mas não é impossivel, basta ter muita lábia, conversar direitinho, impor limites nesse relacionamento no inicio, é um bom começo, para que eles deixem.
Tô afim daquele gatinho, mas ele nem me da bola
É meninas, não é nada fácil estár afim daquele gatinho, e ele nem te dar bola, mas com essa bate-papo, voce vai arrazar (:
Vamos la :
Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!
Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.
Não descuide do seu visual. Imagina se você encontra ele sem querer? ;)
Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!
Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.
Se vocês estiverem em uma roda de amigos, peça para sua amiga puxar assunto com um dos amigos dele, e é claro, fique perto do seu paquera.
Se você tiver uma amiga que você realmente confia e sabe que vai te ajudar, peça pra ela tentar fazer ele se interessar por você. Mas não se esqueça do mistério! ;)
Curta a vida mesmo se ele ainda não tiver te notado. Ponha sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça!
Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!
Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.
Busque conhecer os assuntos que ele gosta, assim você evita que o papo entre vocês acabe.
Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.
Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.
Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.
Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.
Depois de um tempo, ele pode fazer o mesmo com você. Aí é a hora de corresponder com uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!
Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.
Quando estiverem conversando não fale mal de ninguém e não reclame. Pega muuuuito mal!
Se depois disso ainda não tiver surgido uma oportunidade de vocês ficarem, dê algumas indiretas bem básicas. Nada muito indiscreto.
Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.
Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.
Não se assanhe, nada de beijar looogo. Espere um pouco, cause uma certa insegurança. Isso vai deixá-lo ansioso.
Depois de ficarem, ponha força no romance. Mas não se apresse.
Não fique na cola dele 24h por dia. Confie nele, afinal, confiança é a base dos relacionamentos.
Não provoque, não cobre.
Tente manter sempre um contato com ele.
Um dia, se surgir oportunidade, diga pra ele que alguém deu em cima de você. Só pra ver a reação dele. De repente ele pode querer tomar uma atitude: namorar você.
Continua se cuidando. Se arrume e fique por dentro dos assuntos dele. Ele vai perceber que você é diferente de todas outras.
Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.
Continue sendo amiga dos amigos dele, mas só amizade hein? ;)
Segure a onda quando o garoto conversar com outra. Só converse com ele se aquilo realmente estiver te incomodando, mas CONVERSE, não BRIGUE.
A pai, deixa eu ir ?
A pai, deixa eu ir ? Mãe, deixa porfavor ? Ah, a gente quer sair e os pais super protetores não deixam né ? ah, é necessário ter muita calma, e ir com calma, siga as dicas :
Nunca, jamais pessa à um amigo para que pessa aos pais - eles odeiam isso.
Mime o que tiver moral na sua casa - é ele q vai dar a última palavra
Se seu pai é pão-duro, demonstre interesse nas finanças e em economizar
Não faça nada disso de última hora. uma ou duas semanas antes comece a amaciar os pais
Na hora de pedir, cite nome de pessoas que vão com vc e que seus pais conheçam e confiem
Deixe claro que não vai demorar e peça pra q eles confiem em vcs
Eles vão ficar com a conciencia pesada e vão dizer que confiam em vc, mas não confiam no resto do mundo e deixaram vc ir.
Saia se divirta e chegue cedo e sobrio, conte tudo q aconteceu. assim na próxima vez será mais fácil.
Conquiste ele
O primeira passo é descobrir se ele ta afim de você ou não. Como perceber? Descubra se ele te da aquelas olhadinhas de lado, se ele puxa seu saco e se sempre quando ele ta com você da aquele sorriso meigo. Caso contrário ele ta totalmente desencanado! ㅤㅤ
ㅤ
Ele tá afim de você
Se ele ta afim de você, menos mal! Isso só vai custar um pouquinho de charme!
Dicas: Não se ache só porque ele ta afim de ti, seja você mesma, tenha personalidade e se cuide, nada mais que um garoto deseje do que isso!
Ele tá desencanado
O cara ta largadão? Querida, pode fechar o coração a cadeado e preparar-se para o trabalho! Você vai ter que ser provocante, difícil, e claro ser você mesma!
Não fique se atiçando pro garoto, isso vai causar más impressões! Chegue de fininho, puxe conversa e conheça ele melhor! Se não der resultado parte pra outra que esse ta desencanado MESMO!
Se ame!
Quando conseguimos ver no espelho uma garota cheia de qualidades é sinal de que nosso amor-próprio vai muito bem. Porém, basta enxergar mil problemas e está feita a confusão: nesse caso, a auto-estima precisa de uma injeção de ânimo. Infelizmente, a maioria das meninas faz parte da turma das não muito contentes assim. Na adolescência, o corpo muda muito rápido. Para ajudar, os jovens são cobrados demais: pela escola, pelos amigos, pela família. E é difícil mesmo manter as emoções sob controle. É natural ter um certo medo de crescer. Como conseqüência, começamos a achar que não vamos dar conta, pinta o desânimo, a tristeza e a frustração. Para passar longe disso, vale a pena se esforçar para aprender a cuidar dessa pessoa tão importante e especial: você!
Tente descobrir seu lado mais bonito
Já reparou como temos um ângulo que fotografamos melhor? Com as coisas que estão dentro da gente, funciona do mesmo jeito. Assim como um nariz pontudo, também temos um orgulho bobo, uma timidez que nos deixa meio paralisadas às vezes. Mas tente "tirar uma foto" de si mesma sem que esses "defeitos" fiquem em evidência. Perceba as boas lições que já aprendeu, as amizades que fez, as vitórias que alcançou - por menores que sejam. Nada aconteceu por acaso e, sim, porque você tornou possível.
Aceite seu jeito de ser
Você até pode mudar seu cabelo se ele estiver incomodando. Os tratamentos de beleza estão aí pra isso mesmo. Mas é legal saber que nem tudo pode ser modificado e algumas coisas até mudam, porém, levam tempo. Foque no que lhe faz bem e esqueça o resto!
Esqueça as comparações
Tudo bem admirar as qualidades das outras pessoas e querer copiar as coisas boas, mas nem sempre o caminho escolhido por uma pessoa que a gente curte é o que vai nos fazer felizes. Por isso, o mais importante é saber o que você deseja. Tenha a coragem de decidir seu próprio destino, baseando-se nos seus valores e nas suas vontades. Que tal olhar mais para dentro de si mesma.
Comemore as pequenas vitórias
Conseguiu conversar com a sua mãe em vez de brigar e ainda a convenceu de deixá-la sair? Foi bem na prova daquela matéria difícil? Pediu desculpas a uma amiga que tinha magoado? Tudo isso são sinais de que você está se tornando uma pessoa cada vez melhor. Diga isso a si mesma sempre que algo bom acontecer.
Faça o que gosta
Busque atividades que considere gostosas: um esporte, um curso de guitarra ou qualquer outra forma de passatempo. Quando fazemos algo que nos diverte e nos faz sentir mais leves, acabamos alcançando bons resultados, e aí nos sentimos mais fortes para encarar desafios maiores.
Afaste-se das pessoas que sempre colocam você lá embaixo
Se a sua amiga de vez em quando pisa na bola, até passa. Mas se ela vive inventando apelidos chatos ou coloca você em situações de humilhação, fuja! Vá atrás de pessoas que mereçam o seu amor e a sua amizade.
Cole em quem lhe faz sentir bem
Já que a regra é ficar na boa e ser feliz, um caminho legal é procurar a companhia de pessoas que realmente têm a ver com você, que demonstrem carinho especial pelos seus sentimentos e idéias. O amor faz bem.
Corra o risco de errar
Tá cheio de menina que morre de medo de beijar porque não sabe direito o que fazer na hora H. Tem também as que não querem namorar porque têm medo de sofrer, se rolar uma separação. Elas não contam com o fato de que, enquanto durar o romance, vão curtir e aprender um monte. É com a experiência que a gente vence os desafios e se prepara para enfrentar outros maiores.
Dê menos atenção à opinião dos outros
Já reparou como a gente perde boa parte da vida tentando impressionar uma galera que nem conhece bem? Sim, porque os amigos de verdade já gostam mesmo da nossa companhia e vai ser difícil estragarmos isso. Que tal começar a colocar as suas idéias e os seus objetivos em primeiro lugar?
Ria dos foras que dá
Com bom humor, o pior tombo do mundo ou a maior bobagem - dita em alto e bom som na classe - ficam do tamanho que são: pequenos e insignificantes. Logo, os outros vão esquecer e, enquanto isso não acontece, ria do seu próprio mico.
Tenha objetivos
Para viver mais feliz com você mesma, trace metas, algumas mais fáceis - como passar de ano na escola - e outras que só vai atingir com o tempo - como fazer um intercâmbio. Se esforçar para alcançar essas coisas, dá um sentido especial à vida.
Aceite os elogios
Quando alguém comenta que o seu tênis é lindo, você diz que "pagou baratinho"? Tente dizer "obrigada" e aceite que merece ser admirada.
Converse sobre suas encanações
Enquanto estamos trancadas no quarto alimentando nossos grilos, nenhuma solução aparece. Mas conversar com uma amiga, com os pais ou mesmo com um psicoterapeuta sobre o que incomoda é dar o primeiro passo para ser ajudada. Peça ajuda a quem confia.
Seja flexível
Você planejou todos os detalhes da sua festa de 15 anos e, de repente, percebeu que não ia rolar como tinha sonhado? Ou esperou semanas para ficar com um menino e achou que nem foi tudo isso? Estar preparada para as mudanças repentinas é a maneira mais fácil de não se frustrar tanto. Acontece e pronto!
Não dependa dos outros para ser feliz
Basta que alguém venha com uma crítica, para a auto-estima ir lá no pé? Aceite simplesmente que ninguém no mundo conseguiu até hoje satisfazer a todos com as suas atitudes. Se puder agradar a si mesma - ou às pessoas que são mais importantes na sua vida - já está de bom tamanho.
Divida seus bons sentimentos
Em vez de cair matando na falha de alguém, elogie algo que ele tem de bom, mande torpedos dizendo o quanto gosta dos seus amigos, escreva para seus pais. Essas pequenas coisas nos fazem sentir muito bem!
Tente ser otimista
Jogue-se na vida, sem pensar duas vezes. Até pinta uma tristezazinha de vez em quando, porque nem tudo sai como a gente gostaria. Nesses momentos lembre-se de algo legal, divertido ou mesmo de alguém que ama muito. Assim, as alegrias vêm em dobro.
Valorize o que tem de bom
Faça uma listinha dos melhores amigos, das coisas mais legais que aprendeu, das suas qualidades. Tudo isso ajuda a espantar a baixa auto-estima.
Manual da conquista
Você já teve vontade de conversar com aquele gatinho que joga no time de basquete da escola, mas achou que na hora H não teria assunto? Com alguns truques simples, é possível partir para a conquista mesmo sem ser da turma do garoto - seja ele do tipo rebelde, geek ou até mesmo vocalista da banda que ensaia numa garagem na sua rua. Conhecer mais sobre o universo do gato é sempre o melhor começo. Quanto mais você souber sobre seus gostos e hábitos, maiores são as chances de puxar um papo interessante e despertar o interesse do fofo. Algumas atitudes também contam pontos, dependendo do perfil do pretendente. Mas atenção: não deixe de lado a sua própria personalidade só para agradar o menino! Até porque, com o passar do tempo, vai ficar complicado manter essa estratégia. Se você detesta esporte, não vai ter paciência de passar o sábado assistindo jogos na TV só para deixar o gato feliz, certo? Abra o jogo e revele quais são os seus gostos e preferências. Quando ele perceber que se interessou em aprender coisas sobre o universo dele, só para poder conquistálo, se sentirá especial e vai se interessar em saber mais sobre você também.
Geek
Seu perfil no Orkut está em dia? Para os geeks, sua identidade virtual é tão importante quanto a real. Caso ele tenha um blog, comentar os posts é uma ótima maneira de começar um papo. Se ele jogar algum game on-line - World of Warcraft, por exemplo -, capriche no personagem e combine um encontro virtual para ele dar algumas dicas sobre o jogo pra você. Fora da internet, mostrar interesse por eletrônicos é um diferencial. E não tenha vergonha de chegar junto: os geeks costumam ser tímidos.
Galinha
Se está de olho em um gato conquistador, trate de caprichar no jogo da sedução. Acostumado a se dar bem com todas as garotas, ele vai valorizar uma conquista mais suada. Alternar sorrisos e olhares com algumas "esnobadas" calculadas pode ser uma boa estratégia para instigar o instinto "caçador" do garoto. Dar uma de possessiva não rola, pois, caso se sinta sufocado, ele logo partirá pra outra.
Esportista
Para fisgar o cara geração saúde, diga adeus à preguiça. É fundamental estar em forma e levar uma vida saudável para agradar o fofo. Troque o hambúrguer com fritas por um sanduba natural e o refri por um suquinho básico e fique ligada nas notícias sobre o esporte que ele pratica. Comentar o resultado do jogo do time favorito dele também pode ser uma boa maneira de puxar uma conversa. Se ele curte esportes radicais, proponha uma aventura inusitada a dois, como uma escalada ou um salto de bungee jump.
Líder da banda
Para conquistar o líder da banda, não basta ser fã - tem que ter conteúdo. Se você quer se destacar entre as tietes convencionais e chamar a atenção do cara, aprenda mais sobre o seu gosto musical: as bandas que ele curte, o tipo de som que ele ouve, os shows que ele assiste. Fique ligada na agenda da banda e compareça a todas as apresentações. Quando tiver a chance de falar com o gato, mostre que você entende e curte o assunto. Tocar um instrumento musical pode contar pontos extras a seu favor.
Sensível
Compartilhe suas angústias e problemas com o gato. Coloque tudo no papel e mostre para ele. Se tem vergonha de expor suas criações, arrisque encontrar uma poesia legal ou uma letra de música que tenham a ver com o que está sentindo no momento. Os tipos sensíveis e introspectivos também gostam de leituras profundas. Trocar idéias sobre o que anda lendo pode render um papo.
Metrossexual
Finalmente um garoto que não vai torcer o nariz quando você parar para olhar vitrines no shopping e, quem sabe, pode até acompanhá-la à manicure! Mas muito cuidado: se você está a fim de um gatinho metrossexual, vai ter que ter uma preocupação redobrada com o visual. Elogiar o estilo e a aparência impecável do gato também conta pontos. Só não exagere: o fato de se preocupar com o visual não significa que ele só quer falar sobre futilidades. Tempere as conversas sobre estilo com outros assuntos interessantes.
Rebelde
Nada chama tanto a atenção do garoto rebelde quanto uma garota de atitude. Se você quer ser notada por esse tipo de menino, não tenha vergonha de dar suas opiniões em sala de aula e nas rodas de conversa - mesmo que sejam diferentes das dele. Piercings, cabelos coloridos e outras características ousadas podem ser legais, mas, normalmente, o gato rebelde faz um gênero mais despojado. Não tenha medo de mostrar seu interesse e até mesmo partir para uma abordagem mais direta. Esse é o tipo de menino que gosta de quem vai direto ao ponto.
Ao ataque
Estratégia na hora de chegar no garoto que conheceu nas férias - ou de provocar uma aproximação dele - é tudo! Dependendo de como for esse primeiro contato, o resto vai fluir na boa. Ou não. Para não errar, siga as orientações de quem entende do babado.
Primeiro passo: dê a entender que está a fim dele
Já encontrou o garoto dos seus sonhos de verão? Então é hora de fazê-lo perceber que você existe!
Circule por aí
Quanto mais vezes você der de cara com ele, melhor. Ainda que nem conversem e que ele a aviste beeem de longe. É assim que o cara, mais hora, menos hora, vai reparar "na garota nova no pedaço". Não vale entrar numas de perseguição, mas saia com seus pais sempre que eles a convidarem, com os avós, com os amigos ou mesmo sozinha, para dar uma volta de bike. A menos que você seja uma garota de muita sorte, o menino não vai aparecer na sua casa do nada, não é mesmo?
Fale com os olhos - e com o corpo todo
Aproveite todas as chances em que vocês se esbarrarem para deixar uma boa impressão. Porque antes mesmo de engatar um papo com o garoto, você vai ter que deixá-lo com vontade de conhecê-la. E, para isso, nada como abusar da linguagem corporal. Sim, eles também se ligam nessas coisas. "O simples fato de a garota mexer no cabelo ou olhar para ele e sorrir, já faz o garoto perceber que tem algo no ar", garante Fabiano Rampazzo, autor dos livros Manual do Xavequeiro e Xaveco Pontocom. Deixar esse "algo mais" no ar parece simples, mas é uma arte. "A menina tem que fazer aquela expressão de boas-vindas, sabe? É assim que o menino vai entender que ela está aberta pra conversar. Não adianta investir numa megaprodução e, na hora H, ficar com aquela cara de flor de plástico. Tem que caprichar na expressão também", avisa Sérgio Savian, terapeuta corporal e autor do livro Paquera, Brincadeira de Gente Grande.
Bolsa – O que levar nela?
É sempre importante andar prevenida, caso aconteça algume imprevisto, e estamos em algum lugar longe de casa. Então nada melhor do que levar sempre o necessário na bolsa :
Dia a dia
O que levar nela?
+ Celular
+ Guarda chuva
+ Maquiagens
+ Escova e Pasta de dente
+ Chicletes e balas
+ Carteira com documentos e dinheiro
+ Lenços umedecidos
+ Agenda
+ Caneta
+ Bloquinho de anotações
+ Protetor solar
+ Prendedor de cabelo
+ Câmera
+ Garrafinha de agua
+ Espelho
+ kit com : Absorvente, novalgina, band-aid e etc
+ Lenços de papel
+ Fone de ouvido
+ Mp3/Ipod
Bolsa da Balada – O que levar
É MUITO importante separar o que vai levar, já que voce vai carregá-la a noite toda, então não pode estar muito pesada;
O que levar:
+Maquiagens
+Lenços de papel
+ Celular
+Balas (vai que aparece um gatinho né)
+ Espelho
+ Escova de Cabelo
+ Dinheiro
+ Absorvente, remedio para dor de cabeça e etc
Para dormir na casa da BFF
+ Toalha
+ Jogos (tipo: Uno, banco imobiliário, jogo da vida...)
+ Shampoo e condicionador
+ Escova de dente
+Pantufa/Chinelo
+ Pijama
+ Absorvente
+ Escova de cabelo
+ Celular
+ Dinheiro (em caso de precisar comprar algo de ultima hora)
+ Maquiagens
Enfim é bem melhor prevenir e não encomodar ninguem e apenas curtir certo?